A aula de GAP consiste em exercícios para glúteos, abdome e pernas, explicando o porquê da sigla. Esta aula tripla e mais completa surgiu nos anos 90, quando a mulher independente começou a ter cada vez menos tempo disponível para malhar. Os moldes tradicionais pediria um dia para cada bateria de exercícios e trabalho em uma musculatura, então se trabalharia no máximo pernas e abdome. Com os novos exercícios em tríplice, fica mais fácil se dedicar a ao que importa. Afinal, quem não busca uma boa academia para este grupo muscular, não é mesmo? Em especial pernas torneadas, o sonho de diversas mulheres

O grupo de exercícios de GAP  listados para uma aula  é composto por exercícios para tornear as pernas que ajudam também a definir a musculatura do bumbum, malhar braços algumas vezes e abdominais aos montes ou outros exercícios legais para esta parte do corpo. Não são complicados e muito menos cansativos demais, moderados. O que aumenta mesmo é a resistência e por isso os músculos trabalham, pois usa-se caneleiras e outros tipos de peso para ajudar no trabalho. Há quem não use nada para começar a criar resistência corporal e apenas depois busque resistência para apenas depois pensar no tornear. Para quem nunca fez aula vai cansar um pouco, então forçar no peso não é uma boa pedida. Comece de leve, sem caneleiras mesmo e depois você vá aumentando os pesos.

HORÁRIOS DE GAP
Terça-Feira e Quinta-Feira ( acima 14 anos)
 19:30 às 20:15
20:15 às 21:00

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